<
>

Bombou! Vinicius Jr. com marcação especial, Palmeiras com faturamento de mais de 280% e Nowitzki ovacionado

As notícias do mundo do futebol seguem agitadas nesta terça-feira (26). O ESPN.com.br te atualiza com o melhor que aconteceu.

O Real Madrid trouxe Mariano por mais de R$ 90 milhões. Substituto de Cristiano Ronaldo? Esse era o objetivo, mas o brasileiro Vinicius Jr. já ultrapassou o jogador e hoje é titular.

Dirk Nowitzki está na sua última temporada na NBA e por onde passa é ovacionado. Ontem, foi a vez de Doc Rivers, técnico dos LA Clippers, elogiar o alemão e pedir o aplauso do Staples Center, um momento muito emocionante.

O Shakhtar Donetsk é conhecido por ser um dos clubes que mais compra jovens brasileiros. Tetê, ex-Grêmio, foi mais um. Compare a venda do ex-gremista com outros garotos.

O Palmeiras é a equipe mais rica do Brasil atualmente, mas como os paulistas conseguiram sair da Série B e atingir um faturamento de mais de 280%?

O jornal espanhol As diz que Ernesto Valverde pode trocar a formação apenas para segurar o brasileiro Vinicius Jr. O jogador ex-Flamengo é um alvo para ser parado pelas outras equipes?

Veja o que bombou nesta terça-feira:

Mariano foi contratado para substituir Cristiano Ronaldo, mas foi ofuscado por Vinicius Jr.

Com 9 segundos restantes, Doc Rivers pede tempo e manda todo o ginásio se levantar e ovacionar Dirk Nowitzki

Grêmio vende Tetê por R$ 42 milhões: compare valor com últimos brasileiros que Shakhtar comprou

Da Série B à riqueza: Como faturamento do Palmeiras cresceu 280% em apenas 5 anos

Exagerou? Jornal diz que Barcelona pode mudar time só para tentar parar Vinícius Jr.