<
>

Jornal diz que estrelas fazem 'chantagem' com o Real Madrid; veja quem são

O clima dentro do Real Madrid não é nada bom. Segundo o jornal espanhol El Confidencial, vários jogadores do elenco apresentam problemas com o presidente Florentino Pérez. Um artigo com a manchete "A chantagem que Florentino volta a sofrer das estrelas do Real Madrid" conta sobre o motim que está sendo armado no Santiago Bernabéu.

Gareth Bale tem decepcionado a direção merengue por suas atitudes. Além de não assumir a liderança esperada com a saída de Cristiano Ronaldo, o galês tem um comportamento fora de campo polêmico.

"A indisciplina de Bale e o desprezo que ele fez a Lucas Vázquez após o gol de penalidade contra o Levante não podem deixar de ter consequências. Bale pede privilégios. Não aceita ser um reserva. É a chantagem que ele fez após a final em Kiev contra o Liverpool e que outros como Isco, Marcelo, Asensio ou Kroos tomaram nota", disse.

O último jogador com quem Florentino cortou relações foi Cristiano Ronaldo. Agora, é Bale que testa sua paciência pela desobediência e falta de compromisso. Uma questão delicada.

"Outro que está com problemas no Real é Kroos. O alemão ficou satisfeito com sua saída para a entrada de Valverde. Ele é um daqueles que se considera intocável e com privilégios. Como Bale. O treinador deixou claro desde o primeiro dia que chegou para dar à equipe mais energia. Kroos também não está fazendo sua melhor temporada. Seu desempenho é irregular", postou o jornal.

Isco entrou em rota de colisão com o treinador Solari, com a direção do Real Madrid e até mesmo com os torcedores.

Já o caso de Marcelo é menos grave, já que ele não teve atitudes indisciplinadas como alguns de seus colegas. O brasileiro, porém, já deixou no ar que pode deixar a Espanha e ir para outra equipe, provavelmente a Juventus, do seu grande amigo CR7.

Real Madrid e Barcelona se enfrentam pela semifinal da Copa do Rei, no Santiago Bernabéu, na quarta-feira, às 17h (de Brasília). O jogo terá transmissão da ESPN Brasil e do WatchESPN.