<
>

Ferroviária vira sobre o Oeste no final e se isola na vice-liderança do Grupo C

No fechamento da oitava rodada do Campeonato Paulista, a Ferroviária encarou o Oeste na Arena Fonte Nova, em Araraquara, e conquistou uma emocionante vitória de virada por 2 a 1. Matheus Jesus abriu o placar para o time visitante, Lúcio Flávio empatou e Rayan deu o triunfo à Ferrinha.

Os primeiros 45 minutos, terminaram com vitória parcial do Oeste, mas foi a Ferroviária quem dominou. O time mandante conseguiu anular as jogadas laterais do Rubro-Negro, teve mais posse de bola e finalizou ao menos quatro vezes com o atacante Lúcio Flávio,

Já os visitantes erraram várias saídas de bola, tiveram dificuldades em encaixar um ataque, mas quando conseguiram, fizeram o gol. Em uma cobrança de falta quase no fim da etapa, Elvis levantou na área, a zaga afastou parcialmente e Matheus Jesus acertou um lindo chute na sobra.

Na etapa final, Lucio Flávio, que ainda não havia deixado sua marca por erros na pontaria. Aos 14 minutos, Felipe Ferreira cruzou, Diego ganhou de Tony no jogo de corpo e a bola sobrou para o atacante da Ferrinha mandar para as redes.

A virada saiu apenas aos 42 minutos da etapa final. Thiago Santos levantou na área, o zagueiro Rayan subiu bem e sozinho para cabecear no canto e garantir o triunfo da Ferroviária.