<
>

Chiellini torce por grande exibição de CR7 para virada na Champions

A Juventus tem uma missão das mais complicadas para chegar às quartas de final da Liga dos Campeões depois de ter perdido o jogo de ida das oitavas para o Atlético de Madrid por 2 a 0. Mesmo assim, há esperança do lado italiano. Depois de Cristiano Ronaldo reiterar a confiança na virada, foi a vez do zagueiro Chiellini mostrar que acredita e admitiu a torcida por uma grande partida do craque português.

Em entrevista concedida à imprensa italiana, o defensor exaltou CR7 e aproveitou para pedir maior empenho de todos os jogadores a fim de manter vivo o grande sonho da equipe na temporada: de conquistar a Champions League. No primeiro confronto, no Wanda Metropolitano, a força dos zagueiros uruguaios do time espanhol no ataque fizeram a diferença.

“Se vamos precisar de uma super exibição de Ronaldo? Sim, mas também de Szczesny, De Sciglio, Bonucci e Chiellini. Todos têm de assinar um grande jogo e temos de marcar. Se marcarmos cedo, então o jogo fica logo diferente”, afirmou Chiellini, que também fugiu de polêmica quanto a comemoração de Simeone. “Nós não queremos saber de Simoene”, completou.

O duelo entre italianos e espanhóis acabou se desenhando mais quente que o esperado. Em um dos gols do Atlético, por exemplo, Simeone se voltou para a torcida apontando para as genitálias. Cristiano Ronaldo, aliás, também se envolveu em polêmica. Vaiado durante toda a partida, o português apontou a mão cheia para o Estádio, em alusão aos cinco títulos da Liga dos Campeões, enquanto o Atlético busca sua primeira “orelhuda”.