<
>

Barcelona pode contratar Filipe Luis, do Atlético de Madrid, diz jornal

play
Xingamentos, vaias e provocações: a volta de Cristiano Ronaldo a Madri (1:02)

Astro saiu de campo com a derrota por 2 a 0 diante do Atlético pela Juventus (1:02)

Enquanto a renovação de contrato de Jordi Alba toma forma, o Barcelona pode ir atrás de Filipe Luis, do Atlético de Madrid, segundo o jornal Mundo Deportivo.

O contrato do lateral-esquerdo brasileiro de 33 anos com a equipe colchonera se encerra no meio do ano e desde janeiro está livre para negociar seu futuro com qualquer outro clube.

"Apesar de sua idade, ele está em excelente forma como foi recentemente demonstrado no jogo da Liga dos Campeões contra o Juventus última quarta-feira, quando o Atlético de Madrid venceu no Wanda Metropolitana (2 a 0)", disse o jornal.

Com o futuro ainda indefinido, o brasileiro deixou seu futuro na mão dos agentes. Ele quase assinou com o Barça por duas vezes, principalmente em 2009, quando Maxwell foi contratado.

Filipe nunca poupou elogios ao Barça, especialmente a Messi, que há alguns meses disse que merecia a Bola de Ouro mesmo à frente do seu companheiro de equipe Antoine Griezmann.

Mesmo com a chegada de Filipe Luis ao Barça não inviabilizaria o desenvolvimento do jovem Juan Miranda. Mesmo assim, o jogador de 18 anos pode ser emprestado para a primeira divisão da Espanha.