<
>

Neto comemora classificação do Valencia, mas mantém pés no chão

Na tarde desta quinta-feira, o Valencia venceu o Celtic por 1 a 0 e avançou na Liga Europa. Após a partida, o goleiro brasileiro Neto analisou o confronto, elogiando o time espanhol, que não entrou com o regulamento embaixo do braço, pois havia vencido o encontro de ida pelo placar de 2 a 0, na Escócia.

“Foi uma atuação firme da nossa equipe. Entramos bem concentrados e não ficamos pensando no placar do primeiro jogo. A equipe criou chances e, felizmente, conseguimos avançar na competição que era o nosso objetivo”, explica Neto, que emenda.

“Essa classificação nos deixa mais confiantes, foi um passo importante. Mas temos os pés no chão e vamos seguir trabalhando forte, já que estamos em outras duas competições e não podemos bobear”, finaliza o arqueiro.

Com o resultado, o time comandado por Marcelino Garcia Toral está nas oitavas de final da Liga Europa. O adversário será conhecido nesta sexta-feira em sorteio. Pelo Campeonato Espanhol, a equipe enfrentará o Leganés no domingo, às 08h00 (horário de Brasília), fora de casa.