<
>

Barcelona procura substituto 'barato' para Suárez, diz jornal

Com a má fase de Luís Suárez, o Barcelona irá no mercado para contratar um possível substituto para o uruguaio de 32 anos, segundo o jornal Marca.

No clube acreditam que o jogador tem pelo menos um ano em alto nível, mas suas oscilações nesta temporada podem obrigar o time catalão a se mexer.

Nomes como Kane (Tottenham), Lukaku ou Rashford (ambos do Manchester United) estão descartados por custarem muito caro. O jornal diz que o Barça pode ir atrás de jogadores mais baratos como Maxi Gomez (Celta de Vigo), Jovic (Eintracht Frankfurt), Piatek (Milan), André Silva (Sevilla) e Rodrigo (Valencia).

Suárez chegou do Liverpool em uma aposta arriscada Zubizarreta após o episódio na Copa do Mundo, quando ele mordeu Chiellini e foi punido pela Fifa. Em cinco anos, ele já é o quinto goleador histórico da história do clube, superado apenas por lendas como Samitier, Kubala, César e Messi.

Mesmo não estando em seu melhor momento, ele marcou um hat-trick no Real Madrid em outubro do ano passado e é o vice-artilheiro do Barcelona, atrás somente de Lionel Messi.