<
>

Bahia treina pênaltis em Montevidéu antes de enfrentar o Liverpool-URU

O Bahia encerrou sua preparação para enfrentar o Liverpool-URU, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira. A equipe comandada por Enderson Moreira treinou pela primeira e única vez em Montevidéu, onde desembarcou pela manhã. A atividade foi no Estádio Saroldi, casa do River Plate-URU.

Depois de perder o jogo de ida por 1 a 0 na Fonte Nova, o Esquadrão de Aço precisa vencer o Liverpool no Uruguai. Se o Bahia devolver o placar de 1 a 0, a decisão será em disputa de pênaltis. Qualquer outra vitória dará a classificação ao Bahia, enquanto empate ou derrota classificam o time da casa.

Na atividade desta quarta-feira, Enderson Moreira comandou treino tático para melhorar o posicionamento do time. O grupo também trabalhou o jogo aéreo com cenários de faltas laterais e escanteios. Pensando na possibilidade de uma disputa de pênaltis, o elenco tricolor finalizou o treinamento trabalhando cobranças da marca da cal, assim como no treino da última terça-feira ainda em Salvador.

O Bahia enfrenta o Liverpool no Estádio Luis Franzini, em Montevidéu, às 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira. Até lá, o elenco ficará concentrado no hotel em que está hospedado.