<
>

Jogador de time austríaco aproveita duelo com a Inter de Milão para 'bombar' no Tinder

Depois do Rapid Vienna perder por 1 a 0 em casa e precisar de uma virada contra a poderosa Internazionale para continuar na Liga Europa, nem todos os jogadores do time austríaco parecem realmente focados nessa missão. Isso porque a Gazzetta Dello Sport "desmascarou" que um dos atletas do clube quer aproveitar sua passagem em Milão para, quem sabe, conhecer um novo amor.

De acordo com a publicação, o meia Philipp Schobesberger, de 25 anos, foi encontrado no Tinder, aplicativo de paquera, que também é bastante comum no Brasil. E além de sua foto de perfil ser uma com ele em campo na partida de ida contra a Inter, o que chama atenção é a sua descrição: "Eu estou em Milão por apenas duas noites, então é melhor sermos velozes. Estou procurando a minha modelo".

A reportagem do jornal garante que o perfil é mesmo original, não correndo o risco de ser algum fã querendo fazer uma brincadeira. Eles reproduziram até mesmo um tweet de uma torcedora da Inter, que mostrou que "deu match" com o atleta.