<
>

Neymar revela que 'digerir' lesão atual foi mais difícil que a de 2018: 'Fiquei dois dias chorando'

play
Quem é o melhor jogador pós-Pelé? Após polêmica de Neymar, BB Debate elege lista de 10 craques brasileiros (6:14)

Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Zico estão entre os nomes (6:14)

Neymar ainda está fora dos gramados por conta de nova lesão no metatarso do pé direito. No dia 23 de janeiro, o brasileiro se machucou durante o jogo do PSG contra Strasbourg, que terminou com vitória da equipe parisiense por 2 a 0, e saiu de campo mancando.

O atacante estipula entre nove e dez semanas sem poder atuar e em tratamento intensivo. A lesão tirou o craque do confronto das oitavas de final da Uefa Champions League, o triunfo sobre o Manchester United também por 2 a 0, e afetou muito o jogador.

Em entrevista à TV Globo, Neymar revelou que esta contusão foi mais difícil que a de março de 2018, meses antes da Copa do Mundo na Rússia. ''Acho que dessa vez foi até mais complicada que a primeira. A primeira quando machuquei falei: “vamos lá, vamos operar, resolver logo isso”. Não teve essa de ficar triste'', revelou o camisa 10 da seleção brasileira.

Neymar ainda completou dizendo que foi mais difícil de aceitar: ''Mas dessa vez demorei pra digerir mais. Fiquei uns dois dias chorando em casa''.