<
>

PSG recebe quase o mesmo que Palmeiras com Crefisa e busca novo patrocinador para ganhar o dobro

O PSG procura um novo patrocinador para estampar sua camisa. Segundo informações do jornal francês “Le Parisien”, o clube está decidido a dobrar o valor que recebe atualmente e não renovará o contrato com a Fly Emirates para a próxima temporada.

O contrato com a atual parceira rende ao clube francês 25 milhões de euros por temporada. Para comparação, é próximo do que o Palmeiras recebe anualmente da Crefisa, 24 milhões de euros (R$ 102,8 milhões, entre patrocínio, luvas e outras propriedades).

A expectativa do PSG, segundo a publicação, é de 50 milhões de euros, portanto, o dobro do que recebe com a Fly Emirates, sua parceira desde a temporada 2006/07. Seria mais, por exemplo, do que o recebe com a Etihad, 45 milhões de euros

Segundo o “Le Parisien”, existem três empresas possíveis para estampar a camisa do PSG: uma outra companhia área, um grupo do ramo financeiro e outro de eletrodomésticos.

O PSG quer ter tudo acertado até o começo de julho, período em que normalmente as equipes europeias anunciam seus novos uniformes.