<
>

Mbappé decide com golaço, PSG vence o Saint-Etienne e abre 12 pontos de vantagem no Francês

play
Mauro analisa choque de realidade do Manchester United na derrota para o PSG (2:21)

Reação doméstica empolgou os Red Devils, mas o duelo internacional mostrou que o time ainda está bem abaixo do que o clube merece (2:21)

O Paris Saint-Germain não podia contar com Neymar e Cavani, dois de seus principais jogadores, para a partida deste domingo, contra o Saint-Etienne. pelo Campeonato Francês. Porém, assim como fez na partida contra o Manchester United, no último meio de semana, a equipe da capital deu mostras da força de seu elenco e, principalmente, da genialidade de Kylian Mbappé, que decidiu a partida com um golaço e selou a vitória por 1 a 0.

O único gol do jogo saiu aos 28 da segunda etapa. A zaga do Saint-Etienne saiu jogando errada e o PSG recuperou a bola já no campo de ataque. Daniel Alves, atuando como meia, deu um lindo toque de cavadinha para encontrar Mbappé dentro da área. E o garoto de 20 anos, mostrando sempre muito talento, conseguiu um lance acrobático, acertando um voleio para encobrir o goleiro Ruffier e marcar seu 19º no Francês, ampliando sua vantagem na artilharia.

Com esse resultado, o Paris Saint-Germain sobe agora aos 62 pontos, abrindo 12 em relação ao Lille, segundo colocado e que já disputou dois jogos a mais do que os parisienses. O Saint-Etienne, com a derrota, continuam com 40, agora na 5ª posição, sendo ultrapassado pelo Olympique de Marselha.

O próximo jogo do time de Paris é já na próxima quarta-feira, contra o Montpellier, no Parque dos Príncipes, em jogo atrasado. O Saint-Etienne, por outro lado, só joga na sexta-feira, quando encara o Dijon.