<
>

Icardi, da Inter de MIlão, discute com irmã nas redes sociais para defender sua polêmica esposa

Mauro Icardi segue sendo notícia, mas outra vez não foi por conta de seu futebol. O jogador da Inter de Milão, que vive momento complicado no clube após perder a braçadeira e não ser relacionado, resolveu “lavar roupa suja” com a irmã por meio do Twitter.

Ivana Icardi estava usando suas redes para escrever mensagens que pareciam claras indiretas para sobre Wanda Nara, polêmica esposa do argentino. A irmã afirmava que não queria o dinheiro do jogador, mas sim o “irmão de volta”.

A segunda mensagem foi suficiente para que Mauro Icardi usasse sua conta para responder a irmã.

“Como isso não vai acontecer, preocupe-se em ocupar seu tempo perdido no Twitter com besteiras para trabalhar! Já que suas intenções não trarão nenhum benefício, lembre-se de ver seus outros seis irmãos também, já que você nunca pediu por eles no Twitter. Tchau!”, postou.

O clima realmente esquentou após a resposta do jogador argentino, e Ivana respondeu menos de 10 minutos depois, agora com ataques ainda mais diretos à esposa do jogador.

“Não preciso pedir por eles porque qualquer um deles me responde no telefone. Não tem uma víbora atrás que faz macumba, e se vê que faz magia também para que se pareçam com ela. Pare de ser tão estúpido e abra os olhos! Volte a ser o que era antes”, escreveu.

Desta vez, porém, Mauro Icardi não respondeu. O jogador vive um momento tenso por causa das negociações sobre a renovação de seu contrato, sendo que Wanda é a agente do atleta e não perde uma chance de questionar o time italiano em seu programa de TV, na Espanha.