<
>

Tomás Andrade espera ganhar ritmos em amistosos do Athletico

A equipe principal do Athletico Paranaense chegou ao final de mais uma semana de pré-temporada, cada vez mais ansiosa pela estreia na Libertadores da América, dia 5 de março, diante do Tolima, na Colômbia. Enquanto isso, fica o gostinho de um jogo internacional com a vitória sobre o General Dìaz, no meio de semana, na Arena. O meia Tomás Andrade, que jogou meio tempo, gostou da experiência e acredita que poderá mostrar mais serviço a cada oportunidade.

“Foi muito bacana ter feito essa estreia na Arena. A equipe fez uma boa estreia e eu joguei uma partida correta. Com a continuidade dos jogos vou me soltando e melhorando”, disse o jogador, já projetando o próximo amistoso, quarta-feira, diante do Guarani, também do Paraguai. “Esperamos fazer um jogo melhor do que contra o General Díaz, sendo mais ativos na hora de jogar e pressionar”, emendou.

Tomás se adaptou rápido ao Rubro-Negro, aproveitando a presença de conterrâneos e a chegada em um grupo com uma base já formada e vencedora. “É mais fácil para mim porque já falo português e também tem jogadores argentinos no elenco. Então, facilita. O grupo é bom e vencedor. Vem de um título importante e quer ganhar mais”, concluiu.