<
>

Piqué cobra companheiros de Barcelona após vitória 'magra': 'Se não melhorarmos, teremos problemas'

O Barcelona venceu o Valladolid e ampliou sua vantagem na liderança do Uefa Champions League. O desempenho da equipe, porém, não deixou o zagueiro Piqué nada feliz. O atleta, um dos líderes do elenco e que sofreu o pênalti que sacramento a vitória neste sábado, cobrou seus companheiros, garantindo que, caso o time não melhore seu nível, pode ter problemas no próximo jogo, contra o Lyon, válido pela Uefa Champions League.

"Recuperamos o caminho das vitórias, o que depois de dois empates sempre é bom. Mas a sensação não foi boa e na terça, se não melhorarmos, teremos problemas. Não jogamos bem. Não fizemos uma boa partida. A única boa notícia foi a vitória. As sensações não foram boas, devemos melhorar. Não fomos o Barça que queremos ser", desabafou Piqué, em ainda na saída do gramado do Camp Nou.

Ele, aliás, acredita que a sequência de jogos pode ter contribuído com a queda de rendimento, mas pediu mais capricho na hora de finalizar as jogadas. "Se não convertemos as chances, somos uma equipe mais fraca. Claro que são muitas partidas e as pernas pesam. Tivemos a semana passada de descanso, mas não encontramos as sensações que queríamos".

Apesar das críticas de Piqué, o Barcelona segue firme rumo a mais um título espanhol. Com a vitória deste sábado, a equipe chegou aos 54 pontos, sete à frente do Atlético de Madrid, atual 2º colocado.