<
>

Thomas Tuchel diz que Lyon pode vencer Barcelona

O treinador do Paris Saint-Germain disse em entrevista coletiva neste sábado, que acredita que o Lyon pode vencer o Barcelona no confronto da próxima terça-feira, pelas oitavas de finais da Liga dos Campeões.

Recentemente, o Lyon conseguiu surpreender o time de Tuchel e venceu por 2 a 1 em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Francês. Essa derrota é a única do PSG no nacional. O time da capital francesa é o líder da competição e joga neste domingo, às 17 horas (de Brasília), contra o Saint-Etienne, fora de casa.

Quando foi perguntado se o Lyon poderia vencer o Barcelona, o técnico alemão elogiou muito a equipe francesa.

“Claramente sim! Para mim não há dúvida. É um time que pode jogar em um nível muito alto. É super complicado jogar contra o Lyon, eles têm a qualidade de lutar contra o Barcelona. Para mim é absolutamente claro”, disse o treinador.

Na sexta-feira, o Lyon venceu o Guingamp, em casa, por 2 a 1 e se manteve na terceira colocação do campeonato. O próximo jogo do time é o duelo das oitavas da Liga dos Campeões contra o Barcelona, na terça-feira, às 17 horas (de Brasília), em Lyon. O time catalão é favorito e não perdeu no torneio continental. Mesmo assim, os donos da casa acreditam que podem repetir os bons jogos que fez contra o Manchester City, na fase de grupos, ganhando fora e empatando em casa.