<
>

Odair diz que não ficou surpreso com a eliminação do São Paulo e mantém mistério no ataque

Após mais um treino fechado no Beira-Rio, o técnico Odair Hellmann admitiu que tem uma vaga em aberto no setor do ataque do Internacional. Pedro Lucas e Tréllez disputam um lugar entre os onze para o confronto do final de semana.

“O campeonato (Gauchão) que estamos disputando exige uma postura diferente, posse de bola maior, triangulações. Isso vai agregar quando decidirmos o sistema que vamos usar. No ano passado, adotamos estratégias diferentes para jogos em casa e fora, e tivemos êxito. O modelo não irá mudar, mas a estratégia sim. Dentro disso, pode ocorrer uma mudança de nome”, avaliou.

O São Paulo foi eliminado pelo Talleres na Pré-Libertadores e poderia ser adversário do Colorado na fase de grupos da competição. Hellmann afirmou de forma categórica que não ficou surpreso com a eliminação do time paulista.

“Não me surpreende nada. Todos nós achávamos, na teoria, que o São Paulo tinha um favoritismo, o que não aconteceu dentro do campo. O Talleres mostrou força em casa e estratégia. Foi um time ofensivo, tentando propor o jogo e na partida do Morumbi montou uma linha de cinco com o Guinazu à frente da linha defensiva. A equipe chegou a triplicar a marcação na bola e dificultou todas as situações que o São Paulo tentava propor. O Talleres foi mais competitivo e mereceu passar”, comentou.

Por último, o comandante colorado crê em um jogo complicado neste domingo contra o Caxias, às 19h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho.

“Sabemos que é um jogo difícil, é uma equipe de muita competitividade. É um time que está bem e estamos nos preparando bem essa semana, uma semana de evolução para levarmos para o jogo e conseguirmos nosso objetivo que é a vitória”, analisou.

Neste sábado pela manhã o elenco do Internacional faz a última atividade no CT Parque Gigante. O Colorado ocupa o quarto lugar no Gauchão com 10 pontos.