<
>

Ibra alfineta CR7 e diz que ir para a Juventus não é nenhum desafio

Após nove anos no Real Madrid e inúmeros títulos conquistados, Cristiano Ronaldo trocou os merengues pela Juventus, afirmando que gostaria de enfrentar um novo grande desafio. Para Ibrahimovic, contudo, o craque português está equivocado.

O sueco, que hoje atua pelo Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, alfinetou Cristiano Ronaldo, dizendo que a missão do gajo não é assim tão complicada.

“Eu não disse que não foi uma grande transferência, apenas disse que não é um grande desafio…Não é um desafio se juntar a uma das melhores equipes do mundo. Talvez isso dependa do que um desafio significa para cada um. Para mim, é pegar uma equipe não vencedora e levá-la longe”, disse, em entrevista à DAZN.

Além disso, o sempre polêmico atacante aproveitou também para dar seu palpite sobre qual será o campeão da Liga dos Campeões, torneio que não figura no seu vasto currículo.

“Quem sabe uma das minhas ex-equipes: PSG, Manchester United, Juventus ou Barcelona. Infelizmente, a Inter de Milão foi eliminada e o Milan não se classificou, então acho que ficará entre esses quatro”, completou.