<
>

Manchester United espera renovar com De Gea e Marcus Rashford ainda nesta temporada

O vice-presidente executivo do Manchester United, Ed Woodward, em teleconferência com jornalistas nesta quinta-feira, revelou o desejo do clube de renovar com De Gea, que tem contrato até o final da temporada. Marcus Rashford também está na lista de jogadores que a diretoria quer prolongar ainda nesta temporada.

O Manchester United já renovou contrato com Phil Jones, Chris Smalling, Ashley Young, Anthony Martial e Scott McTominay, nesta temporada. Manter uma estabilidade no time é a prioridade do clube e as renovações são extremamente importantes para esse plano.

Em divulgação do balanço financeiro do trimestre, o clube registrou receita de 208,6 milhões de libras (cerca de R$998 milhões). Os gastos com salários aumentaram 8,2 milhões de libras (cerca de R$ 39 milhões) devido às renovações que o Manchester já oficializou na temporada.

De Gea vem sendo especulado no Real Madrid desde 2015, quando teve negociação frustrada com o clube. O goleiro é um dos melhores do mundo na posição e o United não quer perder o jogador. No caso do Rashford, o jogador tem contrato até 2020 e é um dos destaques do time depois da demissão de José Mourinho. Em 31 jogos nesta temporada ele já marcou dez vezes e deu sete assistências.