<
>

Jogadores do Vasco são assaltados após vitória no Maracanã; Rildo tem carro roubado

Nem tudo foi festa para os jogadores do Vasco nesta quarta-feira. Instantes após a vitória por 3 a 0 sobre o Resende e a classificação para a final da Taça Guanabara, quatro jogadores do clube foram assaltados na Linha Amarela, na zona oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com a Rádio Brasil, o atacante Rildo dirigia seu carro e levava com ele os companheiros Yan Sasse, Jordi e Raul, quando o veículo no qual estavam foi abordado por bandidos armados.

"O atacante Rildo informa que seu veículo foi encontrado em perfeito estado, ainda na madrugada de ontem (13 de fevereiro), após sofrer um assalto, na Linha Amarela, retornando do Maracanã para sua residência. Somente alguns itens pessoais que estavam dentro do carro não estavam lá quando a polícia chegou. Ao chegar na delegacia foi informado disso, portanto não registrou boletim de ocorrência de roubo e sim de furto", disse a assessoria do jogador.

Além do carro ter sido levado, Rildo e Jordi tiveram seus celulares roubados.

Depois disso, os quatro ficaram no local à espera da chegada de um carro do auxílio da concessionária que administra a via expressa.