<
>

Tardelli enaltece esforço do Grêmio e afirma que pretende estrear no Gre-Nal

play
Em apresentação pelo Grêmio, Tardelli diz estar 'no auge da carreira' aos 33 anos (1:00)

Vontade de vencer é o que trouxe o atacante de volta ao Brasil: 'Quero deixar meu nome na história do Grêmio' (1:00)

Nesta quarta-feira, após o treino no CT Luiz Carvalho, o centroavante Diego Tardelli, de 33 anos, foi apresentado como novo reforço do Grêmio. Ele lembrou que está realizando um sonho ao trabalhar com o técnico Renato Portaluppi e agradeceu pelo esforço feito pelos dirigentes gremistas para a sua vinda ao clube.

“É um namoro bem antigo. Acredito que desde 2010 a gente tem esse contato. Eu tenho esse contato com o Renato e tinha o sonho de jogar com ele, de ser treinado por ele, ainda mais em uma equipe como o Grêmio, do jeito que vem jogando nos últimos anos. Felizmente, deu certo nesse desfecho. Espero corresponder para a torcida, para o presidente e o clube por todo esse esforço”, analisou.

A última partida que Tardelli atuou foi em novembro de 2018 pelo Shandong Luneng, da China. O atacante revelou que terá que passar por uma pré-temporada antes de estrear com a camisa do Grêmio. Existe a possibilidade do jogador de fazer a sua primeira partida pelo Tricolor Gaúcho no Gre-Nal no dia 17 de março na Arena.

“Sei o quanto é importante essa rivalidade aqui no Gre-Nal. Nunca acompanhei de perto, mas a gente tem amigos que acompanham e sabem o fanatismo que é esse Gre-Nal. Por isso, quero me preparar o máximo possível para quem sabe disputar o primeiro Gre-Nal. Nesse tipo de jogo que aparecem os grandes jogadores. Se der, espero estrear jogando o meu primeiro”, comentou.

Tardelli assinou contrato por três temporadas. Fora de campo, Victor Hugo Signorelli irá comandar o time no jogo de domingo contra o Brasil de Pelotas, já que Renato Portaluppi estará fazendo o curso de treinador na CBF.