<
>

Flamengo: Cauan está em casa, Francisco Dyogo recebe alta do CTI e vai para quarto e Jhonata apresenta melhoras

play
Juca Kfouri desabafa sobre incêndio no Ninho do Urubu: 'Tragédias são evitáveis' (4:50)

Comentarista falou sobre o caso no Linha de Passe (4:50)

O Flamengo atualizou nesta quarta-feira a situação dos três garotos que ficaram feridos no incêndio do Ninho do Urubu, na última sexta-feira.

Cauan, que foi o primeiro a receber alta, já está em casa desde terça-feira (12).

Francisco Dyogo, que estava no CTI, recebeu alta e já está no quarto. De acordo com a atualização publicada pelo Flamengo, ''Francisco está evoluindo bem e com boa resposta ao tratamento. O menino segue com antibiótico, mas já não precisa mais de oxigênio''.

Por fim, Jhonata, que foi o atleta que se feriu com maior gravidade e teve 30% do corpo queimado, continua evoluindo bem.

Sua saúde, porém, ainda inspira cuidados. O garoto não está sob sedação, está acordado e atendendo aos comandos simples ao exame clínico.

''Além disso, segue evoluindo desmame do respirador. Realizou nova broncoscopia nesta quarta-feira (13) que mostrou melhora importante das lesões em vias áreas. Permanece estável hemodinamicamente. Curativos desta quarta fechados com coberturas biológicas. Jhonata segue sob os cuidados de terapia intensiva do CTI do Centro de Tratamento de Queimados do Pedro II'', informou.

Os 10 jogadores que faleceram na tragédia já tiveram seus corpos identificados. Todos foram velados e enterrados.