<
>

Internacional: Guerrero faz gol de fora da área e vira destaque no treino

Divulgação

No treinamento do Internacional desta quarta-feira no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann comandou uma atividade em campo reduzido que tinha como objetivo toques curtos e marcação sob pressão. Um dos destaques foi o centroavante Paolo Guerrero, que fez um gol de fora da área.

O peruano voltou a treinar no último dia 5, dois meses antes do fim do seu período de suspensão. Assim, a partir do dia 5 de abril, o camisa 9 poderá retornar aos gramados de forma definitiva.

Durante o treino não houve indicação do time titular que enfrenta no domingo o Caxias, às 19h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Com um estiramento no joelho esquerdo, o centroavante Jonatan Alvez ficou de fora da atividade. O uruguaio não está inscrito no Estadual.

Com Nico López, suspenso, o meia D´Alessandro que havia sido poupado na vitória sobre o Juventude deve voltar ao time titular. Já o garoto Pedro Lucas, de 20 anos, pode ganhar a vaga de Tréllez que não vem apresentando bom rendimento. Neílton seguirá no time titular.

O elenco do Internacional retorna aos treinos nesta quinta, às 09h30(de Brasília), novamente no CT. Atualmente o Colorado ocupa o quarto lugar com 10 pontos no Estadual.