<
>

Real Madrid quer repetir o que fez com Vinicius Jr. e Rodrygo para dar 'chapéu' no Barcelona

O Real Madrid segue na busca por jovens e talentosos atletas para formar seu elenco do presente e futuro.

Após garantir a contratação dos brasileiros Vinicius Jr. e Rodrygo, que eram desejados pelo Barcelona, o time madrilenho espera tirar uma nova joia do ‘radar’ do rival.

Artilheiro do Campeonato Alemão com 14 gols, o atacante Luka Jovic é a ‘promessa do momento’.

Ele é um dos responsáveis pela boa campanha do Eintracht Frankfurt, atual quinto colocado no torneio. Segundo o Mundo Deportivo, o Barça vê o atacante como um dos atletas que pode disputar a posição com Luis Suárez.

No lado do Real, o time está em ‘lua de mel’ com seu atacante, Karim Benzema. O próprio presidente do clube, Florentino Pérez, diz que o francês é o ‘melhor atacante do mundo’.

Mesmo assim, Jovic é visto como o futuro titular do time. Agora, a diretoria do Real deseja fazer o mesmo ‘procedimento’ que deu certo nas contratações dos brasileiros.

Vinicius Jr., formado nas categorias de base do Flamengo, era desejado pelo maior rival, porém, fechou com o clube madrilenho por 45 milhões de euros.

Também desejado pelo Barça, Rodrygo acertou com o Real pelo mesmo valor. Xavier Muñoz, colunista do jornal espanhol, acredita que as medidas tomadas pelo Real podem ser reflexo da ‘operação Neymar’, que ocorreu em 2013.

Neste caso, o atacante brasileiro era desejado pelo rival, porém, acertou sua transferência do Santos para o Barcelona.

Segundo o Bild, o Real Madrid já prepara uma proposta para a 'joia' do futebol alemão que gira em torno da mesma quantia oferecida pelos dois brasileiros.