<
>

Camarote na Arena Corinthians promete piscina para dez pessoas por R$ 12 mil contra o São Paulo

play
'Corinthians, Real Madrid e Barcelona': Diretor diz que clube está entre os três do mundo que disputam outros esportes em alto nível (0:46)

Matias Ávila, diretor financeiro, falou sobre clube ter times de futebol feminino, basquete, vôlei e futebol de salão (0:46)

Por um bom montante de dinheiro, o torcedor do Corinthians poderá assistir ao clássico contra o São Paulo, às 19 horas (de Brasília) deste domingo, pelo Campeonato Paulista, de uma forma bem diferente.

A Arena Corinthians terá a inauguração de um camarote com piscina, localizada entre os setores Oeste e Sul. Para acompanhar o jogo dentro da água, o torcedor terá que adquirir o pacote chamado de “Black Pool”, desembolsando R$ 12 mil por 10 ingressos.

Uma estrutura parecida é vista no EverBank Field, do Jacksonville Jaguars, time da NFL. A franquia da Flórida remodelou seu estádio em 2014, retirou cadeiras do anel superior e instalou duas piscinas para atrair o torcedor na ensolarada cidade.

De acordo com o site Meu Timão, a nova área de camarotes fica em um espaço de 2 mil m², com uma parte coberta e com um deque com vista para o campo. Dentre as atrações do local, que abre duas horas antes do jogo e fecha uma hora e meia depois da partida, estão uma hamburgueria e até uma barbearia.

A empresa responsável pelo local afirma que o preço dos ingressos inclui música ao vivo, serviço de buffet e também open bar, sem bebidas alcoólicas.