<
>

Palmeiras: Leila Pereira, dona da Crefisa, participa do BB Debate; veja melhores momentos em vídeo

play
Leila Pereira explica chance de chegar à presidência do Palmeiras: 'Se for possível, serei candidata' (5:00)

A dona da Crefisa também falou que não vê 'incompatibilidade nenhuma' ser presidente e dona da patrocinadora principal do clube (5:00)

Dona da Crefisa e da FAM, patrocinadoras do Palmeiras, Leila Pereira sentou no sofá do BB Debate, da ESPN Brasil, nesta terça-feira e admitiu que pode ser candidata à presidência do Verdão em 2021, quando s encerrar o mandato de Maurício Galiotte (veja vídeo acima).

Durante a entrevista a Bruno Vicari, Jorge Nicola, Celso Unzelte, Rômulo Mendonça e Leonardo Bertozzi, ele ainda tratou sobre outros temas muito importantes, como sua vontade de "mudar o jogo" no Palestra Itália, os valores de patrocínios de outros clubes brasileiros, a expulsão de Deyverson contra o Corinthians e seu patrocínio de quase R$ 3,5 milhões ao carnaval da "Mancha Verde", principal organizada palestrina.

Sobrou tempo ainda para brincar com os integrantes do sofá do programa e sugerir um novo item de decoração. Leila grava também o Bola da Vez, que será exibido no próximo sábado, às 23h (de Brasília), na ESPN Brasil e no WatchESPN.

Veja trechos da participação de Leila Pereira:

'ENTREI NO PALMEIRAS PARA MUDAR O JOGO'

'ATITUDE DO DEYVERSON FOI INACEITÁVEL'

'QUE A CREFISA VIRE EXEMPLO PARA OS OUTROS'

'NÃO VEJO CRÍTICAS PELA RELAÇÃO COM A 'MANCHA'

'NÃO INTERFIRO EM CHEGADA E SAÍDA DE ATLETAS'

'VOU DAR UM PORQUINHO DE PELÚCIA PARA VOCÊS'