<
>

Palmeiras: Felipão fala sobre Deyverson, Dudu, árbitro, Boechat e Ninho do Urubu em 'superentrevista'

play
Felipão se emociona, cita 'arrependimento' e lamenta perda de Boechat: 'Parece que me falta alguma coisa' (1:37)

Treinador do Palmeiras falou sobre sua reação com o jornalista (1:37)

Satisfeito com o desempenho de seu time na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, na última segunda-feira, pelo Campeonato Paulista, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, deu uma verdadeira "superentrevista" após a partida, no Pacaembu.

Livre, leve e solto, Felipão não fugiu de nenhuma pergunta e responder de maneira direta e muito sincera os vários questionamentos feitos pelos jornalistas, sobre os mais variados temas.

O treinador alviverde também homenageou o jornalista Ricardo Boechat, da TV Bandeirantes, que faleceu na tarde da última segunda-feira, em uma acidente de helicóptero (veja vídeo acima).

Scolari ainda discursou sobre o incêndio no Ninho do Urubu, deu uma prensa no atacante Deyverson, que foi suspenso por seis partidas pelo TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de São Paulo), analisou as críticas dos torcedores palestrinos e muito mais.

Também houve tempo para ele falar sobre o que disse ao árbitro Luiz Flávio de Oliveira após o clássico contra o Corinthians, pela 5ª rodada do Estadual - e que também o fez parar na pauta do tribunal desportivo...

Veja os melhores momentos:

DEYVERSON

"Se ele não aprender nada, ele não volta"

AS VAGAS DO PAULISTA

"Estou sempre pedindo desculpas para quem não consigo inscrever"

PRESSÃO EXAGERADA DA TORCIDA

"Pode cobrar... Mas um pouco menos!"

MISTÉRIO NAS ESCALAÇÕES

"É bom que gero emprego pra vocês"

NINHO DO URUBU

"Muito triste"

LUIZ FLÁVIO DE OLIVEIRA

"Eu elogiei, mas alguns não entendem isso..."