<
>

Carlos Queiroz, da Colômbia, vai ao Pacaembu para ver Borja e sai carregado de brindes do Palmeiras

Em seu melhor jogo em 2019, o Palmeiras venceu o Bragantino por 2 a 0 com bastante facilidade, nesta segunda-feira, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, no Pacaembu.

Foram pouco mais de 20 mil espectadores no estádio, um deles muito especial: o português Carlos Queiroz, novo treinador da seleção da Colômbia - ele foi apresentado no último dia 7 pelos cafeteros.

O ex-comandante do Real Madrid foi ao Pacaembu para acompanhar a atuação do atacante Miguel Borja, que está entre seus observados para a Copa América 2019, marcada para julho deste ano, no Brasil.

Em campo, o camisa 9 não teve uma grande atuação. Seu melhor lance na primeira etapa foi o pênalti sofrido ao ser derrubado pelo goleiro Alex Alves, que Gustavo Scarpa converteu para fazer 2 a 0.

No segundo tempo, o centroavante perdeu um gol feito no início, com o goleiro caído no chão. Depois, quase anotou num lindo voleio, mas viu sua finalização explodir na zaga.

Após a partida, Queiroz visitou o vestiário palestrino a convite do técnico Luiz Felipe Scolari.

Vestindo uma bonita camisa polo azul, o português deixou o estádio com várias sacolinhas com brindes do Verdão, mas não deu entrevistas.

Com o resultado desta segunda, o time comandado por Luiz Felipe Scolari vai a 13 pontos e volta à liderança do grupo B, que havia sido perdida para o Novorizontino no domingo - o Tigre tem 11.

Na próxima rodada, o Palmeiras visita a Ferroviária, domingo, às 17h (de Brasília), na Fonte Luminosa.