<
>

Manchester City se desculpa por tocar 'hino' do Chelsea após golear rival por 6 a 0 na Premier League

O Manchester City se desculpou nesta segunda-feira por ter tocado a música "One step beyond" no sistema de som do Etihad Stadium no último domingo, após a goleada por 6 a 0 sobre o Chelsea, pela Premier League.

Isto porque essa canção, de autoria da banda inglesa Madness, sucesso nos anos 70 e conhecida por ser formada por torcedores dos Blues, é sempre usada em Stamford Bridge depois das vitórias do clube londrino.

No primeiro turno do Inglês, inclusive, ela entrou em ação depois que a equipe de Maurizio Sarri se tornou a primeira a vencer o City na competição.

Até o massacra para os Citizens, o Chelsea nunca havia perdido por mais de quatro gols de diferença na história da Premier League - algo que aconteceu duas vezes: duas semanas atrás, contra o Bournemouth, e em 1996, contra o Liverpool.

Mais do que isso, a derrota para o City marcou a primeira vez em que os Blues levam seis gols na Premier League e a maior goleada em confrontos contra o City - em 2007, foi o Chelsea que venceu por 6 a 0.

O time de Sarri se tornou o quarto desde a temporada 2010/11 a estar perdendo por quatro gols depois de apenas 25 minutos. Arsenal, Crystal Palace e Queens Park Rangers foram os outros.