<
>

Marcelo revela que Ronaldo contou que deixaria Real antes de final da Champions

Cristiano Ronaldo jogou a final da Uefa Champions League da última temporada, contra o Liverpool, já sabendo que deixaria o Real Madrid. Quem revelou foi o brasileiro Marcelo, que disse ter ficado sabendo da transferência em uma conversa informal em um treinamento.

"Não acreditei. Ele me falou, a gente estava treinando para a final, e ele me falou: ‘oh, estou indo embora'. Falei: 'para, que ir embora, vai embora nada’. Ai na final, falou: ‘foi legal, meu último jogo’. Eu e o Luka (Modric) falando ‘para’. Ele disse que ia e foi”, disse, ao “Esporte Interativo”.

Marcelo também falou sobre a possibilidade de seguir o português e trocar o Real Madrid pela Juventus. O brasileiro, porém, desmentiu os rumores sobre essa transferência.

"Não sei de onde estão tirando isso daí", iniciou o lateral. "Queria saber. Não é normal. É engraçado. Fazem montagem com a camisa da Juve. É um time espetacular, desde a época do Nedved, joguei contra, achei maneiro, troquei camisa com ele, foi legal. Mas sou do Real Madrid, tenho contrato.”

“Não sei disso que está saindo. Sou muito sincero, se tivesse alguma coisa, estaria falando, mas não tem nada", encerrou Marcelo, que tem vínculo com o Real até 2022.