<
>

Voleio de Casemiro, calcanhar de Firmino, massacre do City sobre o Chelsea e Vinicius Jr. e Paquetá em alta; veja resumo do fim de semana

Perdeu alguma coisa na rodada do futebol internacional no final de semana? Calma, o ESPN.com.br resume o que houve de melhor (e pior) para você!

OS GOLAÇOS

O Real Madrid venceu o clássico contra o Atlético por 3 a 1 e diminuiu para cinco pontos a distância do líder Barcelona.

Na vitória, brasileiros foram protagonistas na partida, Casemiro, ex-jogador do São Paulo, anotou, de voleio, o primeiro gol do Real. Vinicius Jr., formado na base do Flamengo, confundiu a defesa do rival e sofreu pênalti, cobrado e convertido por Sérgio Ramos.

Na Premier League, o Manchester United venceu mais uma partida sob o comando do técnico Solskjaer e o atacante Anthony Martial anotou um golaço. O jogador francês carregou a bola com habilidade, driblou a defesa do Fulham e balançou as redes.

O Liverpool venceu o Bournemouth por 3 a 0 e o brasileiro Roberto Firmino foi 'garçom'. O atacante Mohamed Salah anotou o terceiro gol da partida, mas recebeu uma assistência 'açucarada' do camisa 9, que tocou de calcanhar.

O MASSACRE DO CITY E A PIOR DERROTA DO CHELSEA NA PREMIER LEAGUE

No Campeonato Inglês, o Chelsea visitou o atual 'dono' do título, o Manchester City, e foi goleado.

A equipe comandada por Pep Guardiola anotou seis gols no time londrino, que sofreu a pior derrota na Premier League, 'desceu' duas posições na tabela e agora é o sexto colocado.

PAQUETÁ MARCA O PRIMEIRO PELO MILAN E SE DESTACA

O meio-campista Lucas Paquetá anotou seu primeiro gol pelo Milan, o segundo da equipe na vitória sobre o Cagliari, no Campeonato Italiano.

O camisa 39 aproveitou o belo cruzamento do lateral-direito Calabria e balançou as redes. O time do brasileiro é o atual quarto colocado na tabela, com 24 pontos atrás da Juventus, que está no topo da tabela.

AS MURALHAS

Na Inglaterra, o goleiro Heaton brilhou na vitória do Burnley sobre o Brighton, por 3 a 1.

O arqueiro inglês protagonizou uma sequência difícil de defesas e ajudou sua equipe na conquista do resultado.

Na Espanha, o Barcelona visitou o Athletic Bilbao e ficou no empate. O time comandado pelo técnico Ernesto Valverde contou com uma atuação 'inspirada' do goleiro Ter Stegen, que 'fechou o gol'.

AS PIXOTADAS

O Arsenal venceu o Huddersfield por 2 a 1, porém, o lateral-esquerdo Kolosinac quase atrapalhou o time londrino, com um gol contra marcado nos acréscimos.

Além dele, o meia do Crystal Palace, McCarthur, errou um chute e desperdiçou uma oportunidade 'clara' de gol contra o West Ham. A partida teve o placar final igualado em 1 a 1.