<
>

'Sarri transformou o Chelsea no Arsenal', diz ex-Liverpool após goleada do Manchester City

O Chelsea foi atropelado pelo Manchester City, sendo goleado por 6 a 0 no clássico disputado no último domingo. Para o torcedor dos Blues, além da humilhação no placar, outro fato para se lamentar foi a comparação feita pelo ex-jogador Jamie Carragher.

“É apenas a metade da primeira temporada do Sarri, mas o pior que eu posso dizer é que parece que ele transformou o Chelsea no Arsenal”, disse o ex-Liverpool, que é comentarista na Sky Sports.

“O time do Arsenal que foi batido fora de casa nos últimos sete ou oito anos porque era muito fraco. Você não podia dizer isso do Chelsea no passado, mas esse parece ser um time fraco”, afirmou, lembrando o fim da passagem de Arsenè Wenger pelos Gunners.

Carragher elogiou a atuação do City, que contou com um hat-trick de Sergio Aguero, além de dois gols de Sterling e outro de Gundogan. Porém, para o comentarista, a culpa da goleada recai mesmo sobre o time londrino.

“O City tem sido incrível, mas isso foi tão ruim quanto qualquer outra coisa do Chelsea nesta temporada”, disse.

Com a goleada, o Chelsea deixou a zona de classificação para a Uefa Champions League, caindo para a sexta posição na Premier League. Já o Manchester City, com um jogo a mais, ultrapassou o Liverpool assumindo a liderança do campeonato.