<
>

Santos promete reclamar na CBF por injeções em Rodrygo na seleção brasileira sub-20

play
Santos: José Carlos Peres revela posições que ainda busca reforços e quer Rodrygo por mais 6 meses (0:29)

Centroavante, lateral e atacante de beirada estão na pauta do presidente santista (0:29)

Rodrygo retorna ao Santos nesta semana depois da participação do Brasil no Sul-Americano sub-20. A seleção decepcionou e amargou apenas a quinta colocação no torneio, ficando de fora do Mundial da categoria.

Vexame à parte, a equipe alvinegra está preocupada com a situação física do atacante de 18 anos. Em entrevista à "Globo", o jovem revelou ter recorrido a injeções durante a competição no Chile, o que desagradou o Santos.

O presidente José Carlos Peres afirma que não foi notificado sobre o problema de Rodrygo e promete reclamar na CBF.

“Não recebemos nenhuma notificação e vamos agir sobre isso. Vou passar ao presidente em exercício da CBF (Coronel Nunes), disse Peres, à Gazeta Esportiva.

“Venho tratando sempre antes dos jogos. Não vou dizer que estou jogando no sacrifício, mas não estou 100%. Enquanto estiver jogando com a camisa da seleção, vou dar minha vida. Dói na hora do chute, principalmente com a perna esquerda. Tenho tomado injeção todos os jogos. Tomo injeção, consigo entrar bem no jogo, mas chega o segundo tempo já dói bastante. Já fico mais baqueado assim”, disse Rodrygo.

O atacante tentou tratar a inflamação nas costas com medicação e acupuntura, mas não foi suficiente. Diante desse cenário, o departamento médico da CBF “apelou” para as injeções. A joia não se destacou no Sul-Americano e será reavaliada pelos profissionais do Santos.