<
>

Paquetá faz o primeiro dele na Itália, homenageia jovens do Flamengo, e Milan vence o Cagliari

play
Fantasy: monte toda semana um time de 8 jogadores com os melhores do futebol internacional (0:30)

Você pode montar seu time da Premier League, da LaLiga ou da Uefa Champions League (0:30)

O Milan venceu o Cagliari por 3 a 0 neste domingo, no San Siro. Lucas Paquetá marcou pela primeira vez. Os outros dois gols foram feitos por Ceppitelli (contra) e Piatek.

Com a vitória, o Milan subiu três posições e assumiu a quarta colocação do Campeonato Italiano, com 39 pontos e na zona de classificação para a próxima Champions League. A líder é a Juventus, com 36. O Cagliari é só o 15º.

Na próxima rodada do Italiano, a 24ª, o Milan visitará a Atalanta, no sábado. O Cagliari receberá o Parma, no mesmo dia.

O JOGO

O Milan dominou o Cagliari desde os primeiros minutos e praticamente não foi exigido na defesa. A primeira chance veio com Çalhanoglu, aos 8, em finalização perigosa.

Aos 13, saiu o primeiro gol, e contra. Suso cortou e chutou no canto, no rebote a bola bateu em Ceppiteli e entrou contra a própria meta.

No minuto 22, Lucas Paquetá marcou o primeiro com a camisa do Milan. Calabria cruzou bem e o brasileiro cabeceou por baixo das pernas do goleiro. Aos 43, quase saiu o terceiro, novamente com Calabria.

Na etapa final, o Milan diminuiu o ritmo, mas seguiu criando chances. O terceiro gol veio naturalmente aos 18, com Piatek. O atacante foi oportunista e aproveitou bate-rebate na área.

No fim, os donos da casa administram o resultado e confirmaram a vitória convincente.