<
>

Zagueiro da Ponte se emociona ao lembrar primo morto em incêndio após vitória sobre São Paulo

O zagueiro Nathan, da Ponte Preta, se emocionou depois da vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo no Campeonato Paulista. Ele era primo de Pablo Henrique da Silva Matos, de 14 anos, um dos dez mortos no incêndio no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, na última sexta-feira.

"Foi um momento difícil porque eu estava indo para o treinamento quando recebi a notícia. Fiquei muito abalado, mas a família, a equipe e a comissão me deram o suporte para estar aqui hoje. Era um grande primo, estava em busca de seus sonhos por um futuro melhor", disse Nathan, ao “Premiere”.

"É um momento delicado na nossa família. Meu irmão mais velho e eu já vivemos isso: de viver em concentração, longe da família. E agora era a vez dele. Mas ele não vai viver. Quero mandar um abraço a todas as famílias das vítimas e dos hospitalizados", completou o zagueiro.

Pablo também era primo de outro zagueiro do futebol profissional, Werley, do Vasco – ele esteve, inclusive, no enterro do jovem neste sábado no interior de Minas Gerais. No Rio, o defensor também ajudou os familiares a identificar o corpo no IML e liberá-lo para o enterro.