<
>

Vinicius Jr: Até quando é cornetado, brasileiro do Real Madrid seduz imprensa espanhola: 'Protagonista'

Em uma grande partida no estádio Wanda Metropolitano, o Real Madrid venceu o rival Atlético de Madri por 3 a 1, neste sábado, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol.

Como vem sendo hábito nas últimas semanas, o brasileiro Vinicius Jr. foi protagonista na partida, e saiu de campo bastante elogiado pelos jornais madrilenhos.

O As, por exemplo, encheu o garoto de elogios.

"Vinicius é o futuro ao serviço do madridismo. Ele mostrou sua desenvoltura logo que pisou no campo. Deixou a bola passar por baixo de suas pernas para que Benzeman recebesse sozinho. Aos 21, arrancou pela esquerda, pisou na área, deixou Godín na saudade e deu bola bola, que Benzema não alcançou", lembrou.

"Aos 40, chegou seu momento: entortou Giménez pela esquerda e o uruguaio cometeu pênalti como um juvenil. Vinicius, no gramado, celebrou como um gol antes de Ramos bater e confirmar o tento", prosseguiu.

"No minuto 56, ele saiu de campo para dar lugar a Bale. Saiu tranquilo, saudado pelos companheiros, enquanto o Wanda Metropolitano o vaiava. Causou enormes danos à defesa do Atleti em menos de uma hora de jogo", complementou.

Já o Sport, da Catalunha, como era de se esperar, deu algumas "cornetadas" no brasileiro do Real.

No entanto, o próprio diário já admite que Vinicius é um dos grandes nomes de LaLiga.

"É protagonista", disparou.

"O VAR lhe deu uma mão marcando pênalti, já que o lance foi claramente fora da área. No mais, ele pouco fez. Construiu alguns lances elétricos que não acabaram em nada e perdeu muitas bolas. Em uma delas, o Atleti empatou momentaneamente em 1 a 1. No entanto, seu jogo descarado tem bastante valor", finalizou.

Também da Catalunha, o Mundo Deportivo também exaltou o ex-flamenguista.

"Foi um dos melhores do Real enquanto esteve em campo. Explosivo em suas jogadas, sofreu o pênalti que serviu para Ramos colocar 2 a 1 no placar", observou.