<
>

Valladolid e Villarreal empatam e seguem ameaçados em LaLiga

play
Fantasy: monte toda semana um time de 8 jogadores com os melhores do futebol internacional (0:30)

Você pode montar seu time da Premier League, da LaLiga ou da Uefa Champions League (0:30)

Em um duelo entre duas equipes que brigam na parte de baixo da tabela de LaLiga, o Real Valladolid recebeu o Villarreal e empatou sem gols durante a noite desta sexta-feira, na abertura da 23ª rodada da competição.

O jogo foi tenso e com poucas chances de gol. O lance mais polêmico aconteceu já nos acréscimos do segundo tempo, quando o atacante Sergio Guardiola, do Valladolid, foi derrubado na área. Os companheiros do atleta cercaram o árbitro pedindo pênalti, mas não tiveram suas reclamações atendidas.

Seja como for, o resultado foi ruim para ambos os times. O Villarreal estaciona no 19º e penúltimo lugar da classificação, com 20 pontos, quatro a menos que o Girona, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Já o Valladolid segue na 14ª colocação do torneio, com 26 pontos.

Pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol, o Villarreal enfrenta o Sevilla, no dia 17, no estádio El Madrigal. Um dia antes, o Valladolid tem a dura missão de arrancar pontos do Barcelona, em pleno Camp Nou.

Antes, porém, o Submarino Amarelo tem um compromisso pela Liga Europa: na próxima quinta-feira, às 18 horas (de Brasília), visita o português Sporting, pelo jogo de ida da segunda fase da competição.