<
>

Klopp descarta priorizar Inglês: “Queremos ganhar em todas as frentes”

Líder do Campeonato Inglês, o Liverpool entra em fevereiro com um grande desafio: manter a ponta do nacional, competição que não vence desde 1990, em meio a disputa da Liga dos Campeões, onde enfrenta o Bayern de Munique pelas oitavas de final.

Durante este mês, os Reds terão pela frente quatro confrontos pelo Inglês (West Ham, Bournemouth, Manchester United e Watford) e os dois contra os bávaros, pelo mata-mata do principal torneio de clubes da Europa. Mesmo com a agenda cheia, Jurgen Klopp descartou priorizar qualquer competição.

“As pessoas dizem que nos deveríamos focar apenas no campeonato (Inglês), mas ainda estamos na Liga dos Campeões. É verdade que se trata do Bayern de Munique, mas vamos com tudo o que temos”, disse o treinador alemão.

“Não mudamos a nossa ideia. Queremos continuar ganhando em todas as frentes e as decisões acontecerão em abril ou maio. Até lá, enquanto estivermos bem posicionados, não vamos pensar em nada mais do que ganhar os nossos jogos”, completou.

Com 61 pontos conquistados, dois a mais que o Manchester City, segundo colocado, o Liverpool entra em campo nesta segunda-feira diante do West Ham, no Olímpico de Londres, para aumentar a supremacia em relação ao rival direto pelo título inglês.