<
>

Leo Valencia pode retornar ao Botafogo na Sul-Americana

Mesmo eliminado na Taça Guanabara, o Botafogo teve boa atuação e venceu o Boavista no fim de semana. Além da vitória, a boa atuação animou o técnico Zé Ricardo já visando o confronto desta quarta-feira, contra o Defensa Y Justicia-ARG, pela Copa Sul-Americana.

Para o duelo contra os argentinos, Zé Ricardo espera contar com o meia Leo Valencia, que foi desfalque durante todo primeiro turno do Campeonato Carioca.

“Vamos esperar, ainda preciso de uma avaliação mais criteriosa do departamento médico. Estamos sendo muito cuidadosos assim como fomos com o Carli. Ainda bem que ele jogou bem contra o Boavista, não sentiu nada. Temos tido o mesmo cuidado com o Leo”, disse.

O treinador afirmou que os alvinegros vão estar prontos para manter a boa seqüência contra os argentinos no meio de semana, no Nilton Santos.

“Vai ser um jogo difícil. Vamos analisar muito a equipe deles. Analisar também o jogo contra o Boavista para ver o que podemos manter de positivo. Estarão todos prontos, preparados para essa grande batalha”, finalizou.