<
>

Paraná e Athletico empatam e mantêm chance de classificação

Paraná Clube e Athetico ficaram no empate em 1 a 1 no clássico disputado na Vila Capanema, e seguem na briga por classificação na Taça Barcímio Sicupira, a primeira fase do Campeonato Paranaense 2019.

Com seis pontos, o Tricolor é o quinto colocado do Grupo B. Já o Furacão, com cinco pontos, é o quinto no Grupo A. A vaga de ambos depende de vitórias e combinação de resultados na última rodada.

A equipe paranista abriu a contagem aos 11 minutos do primeiro tempo, em cabeçada de Jenison, que aproveitou cruzamento perfeito de Fernando Neto. Vitor Naum deixou tudo igual, aos 37 minutos do segundo tempo.

Na próxima rodada, o Paraná Clube encara o Londrina, domingo, no Estádio do Café, no norte do Estado. Já o Athletico terá pela frente, no mesmo dia, o Cianorte a Arena da Baixada, em Curitiba.

Mais três partidas – Outras três partidas aconteceram no mesmo horário. O Toledo segue na briga por classificação, mas não passou de um empate sem gols com o Cianorte, no 14 de Dezembro. Já o Cascavel CR recebeu o Maringá, no Estádio Olímpico Regional e perdeu por 2 a 1 . O time da cidade canção marcou na etapa inicial, mas o Casquinha deu o troco e rapidamente deixou tudo igual. No finalzinho, a equipe visitante arrancou sua primeira vitória. Enquanto isso, o Rio Branco empatou em 1 a 1 com o Operário, na Estradinha, em Paranaguá. O Fantasma abriu a contagem ainda no primeiro tempo, mas o Leão reagiu e deixou tudo igual.

PARANÁ CLUBE 1 X 1 ATHLETICO

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 03 de fevereiro de 2019, domingo

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Joao Fabio Machado Brischiliari

Cartões amarelos: Andrey, Eder Sciola (Paraná); Bergson, Marquinho, Éder, Bambu (Athletico)

Cartão vermelho: Erick (Athetico)

Gols

PARANÁ: Jenison, aos 11 minutos do primeiro tempo

ATHLETICO: Vitor Naum, aos 37 minutos do segundo tempo

ATHLETICO: Léo; Reginaldo (Vitor Naum), Bambu, Eder, Nicolas; Erick, Marquinho; Matheus Anjos e João Pedro (Demethryus); Anderson Plata (Bruno Rodrigues) e Bergson

Técnico: Rafael Guanaes

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Fernando Timbó e Guilherme Santos;

Luiz Otávio, Fernando Neto e Higor Leite (Maicosuel); Andrey (Keslley), Rodrigo Carioca (Alesson) e Jenison

Técnico: Dado Cavalvanti