<
>

Besikitas vence Antalyaspor com 2 gols do estreante Kagawa

Shinji Kagawa comemora após marcar pelo Besiktas Getty Images

O Besiktas visitou o Antalyaspor neste domingo e venceu por 6 a 2, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Turco. O duelo marcou a estreia de Shinji Kagawa, ex-jogador do Manchester United e que foi emprestado pelo Borussia Dortmund na última quinta-feira.

O japonês entrou em campo aos 36min do segundo tempo, marcou aos 37 e aos 39min. No primeiro, pedalou para cima do marcador e finalizou para o fundo do alvo. O segundo foi de falta.

Antes, Ljajić, Toköz, Hutchinson e Dursun (contra) tinham marcado para os visitantes. Doukara e o volante Chico, ex-Palmeiras, Athletico Paranaense e Coritiba, fizeram para os donos da casa.

Com o resultado, Com o resultado, o Besiktas vai a 33 pontos e fica na terceira colocação. O Antalyaspor figura no nono lugar, com 28 unidades.

O líder da competição é o Istanbul BB, com 44 pontos, oito a mais do que o Galatasaray. Surpreende a campanha ruim do Fenerbahce, que figura no 11º posto, com 23 unidades, três a mais do que o Ankaragücü, que abre a zona de rebaixamento.