<
>

Internazionale decepciona, perde para Bologna com gol de paraguaio e dá chance para o Milan se aproximar

play
ESPN lança Fantasy de futebol internacional (0:30)

Você poderá montar seu time da Premier League da Inglaterra, da LaLiga da Espanha ou da Uefa Champions League (0:30)

A Internazionale recebeu o Bologna em Milão, neste domingo (3), e decepcionou.

Com gol do paraguaio Santander, a equipe bolonhesa venceu o time da casa por 1 a 0, mas segue na zona da rebaixamento do Campeonato Italiano.

Já a Inter, que tinha boa chance, contra um dos últimos na tabela, de se firmar ainda mas na terceira posição, aumenta os riscos de perder o posto para seu maior rival, Milan.

Os rossoneri recebem a Roma em casa. E o time da capital vem abalado após uma goleada por 7 a 1 para a Fiorentina, na última semana, pela Copa da Itália.

Se o Milan vencer, a distância para a Inter cai para apenas dois pontos - 40 a 38. E, como a fase milanista é de ascensão, é bom que os nerazzuri comecem a se preocupar.

O Bologna abriu o placar com uma antecipação de Santander no primeiro pau, aos 32, após cobrança de escanteio. Mas a Inter já vinha mal na partida antes da desvantagem.

O fraco Bologna já havia arrematado quatro vezes antes de fazer 1 a 0.

Evidentemente, a Inter se lançou ao ataque após o 0 a 1. A posse de bola do time da casa foi muito superior. Mas, gol, que é bom, nada.

O time de Luciano Spaletti seguiu com péssima pontaria: mesmo chutando 14 vezes, acertou a meta de Skorupski apenas quatro vezes.

Já o Bologna, com seus oito chutes, acertou o gol de Handanovic em quatro oportunidades. Uma, entrou.

E Bastou.