<
>

Manchester United abre placar no começo do jogo e segura o Leicester para vencer fora de casa

Em jogo de ritmo pouco acelerado, no primeiro tempo, e frenético, no segundo, o Manchester United soube controlar a partida, após abrir o placar, para bater o Leicester fora de casa: 1 a 0.

Com o resultado, o United vai a 48 pontos e segue na disputa pelo quinto lugar com o Arsenal, que enfrenta o Manchester City ainda neste domingo (3).

Já o Leicester, com 32, segue no meio da tabela. É a quinta partida seguida sem vitória da equipe - três empates e duas derrotas.

O United, por sua vez, em sua décima partida desde a saída de Mourinho, continua sem perder sob comando do técnico Ole Gunnar Solskjeer.

Rashford, aos 9, fez o gol dos Red Devils, após uma assistência magistral de Pogba. O francês interceptou passe errado de Ricardo Pereira e lançou a bola, por elevação, quase da intermediária.

A bola caiu no pé direito de Rashford, milimetricamente, que ajeitou e bateu forte, na saída de Schmeichel.

O gol não abalou o Leicester, mas permitiu que o United pudesse controlar o ritmo do jogo e se fechar na defesa. Não por acaso, o time de Manchester chutou muito menos a gol que o seu adversário.

O Leicester não desistiu em nenhum momento, levando muito trabalho ao espanhol De Gea, que teve uma atuação excelente, evitando pelo menos dois gols claros do adversário.

Na melhor das chances, aos 19 da etapa final, Vardy deu uma puxada dentro da pequena área, para a defesa do espanhol. Aos 42, Vardy teve outra boa chance à frente de De Gea, mas o chute saiu fraco.