<
>

Zé Ricardo age contra a crise, mas Carli e Valencia seguem de fora

Apesar dos maus resultados obtidos pelo Botafogo neste início de temporada, o técnico Zé Ricardo não pretende acelerar as voltas do zagueiro Joel Carli e do meia Leo Valencia, ainda se recuperando de lesões. Para o treinador alvinegro, os jogadores são muito importantes e só devem voltar quando estiverem em perfeitas condições físicas.

Zé Ricardo admite fazer modificações na equipe que foi derrotada pelo Resende na última rodada, resultado que eliminou o Alvinegro de General Severiano das semifinais da Taça Guanabara, primeira fase do Campeonato Carioca. O treinador espera que a equipe consiga logo uma vitória, porque o retrospecto no estadual está gerando uma crise que saiu do campo para a diretoria e provocou a interferência do presidente Nelson Mufarrej, que está tentando pacificar o ambiente do clube.

Para aumentar a motivação do grupo que estreia na Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira, no estádio Nilton Santos, diante do Defensa e Justiça, da Argentina, a diretoria deve pagar, nesta segunda-feira, os salários e direitos de imagens dos jogadores referentes a dezembro de 2018. Para tal, o clube vai usar parte da primeira parcela referente à venda de Matheus Fernandes ao Palmeiras.