<
>

Manchester United renova com Martial por cinco anos

O Manchester United garantiu a permanência de Anthony Martial por mais cinco anos no Old Trafford! A acordo foi finalizado nesta quinta-feira, último dia da janela de transferências nas principais ligas europeias.

O atacante francês agora tem contrato até 2024, com opção de renovação por mais um ano.

A concretização do negócio marca uma grande virada na situação de Martial, que foi especulado em outros clubes devido à curta duração de seu último vínculo. Inclusive, o jogador se disse ‘muito pessimista’ com relação à renovação no último mês.

Em dezembro, o United já havia exercido a opção de extensão contratual por um ano, impedindo que o atacante saísse de graça ao final da temporada. Agora, o francês finalmente acertou seu futuro a longo prazo nos Red Devils.

“Eu gostaria de agradecer Ole (Solskjaer) e sua comissão técnica por acreditarem em mim e por me ajudarem a elevar meu jogo a outro patamar. Esse clube só quer saber de ganhar troféus e tenho certeza que a próxima taça não está longe”, afirmou Martial.

O atleta revelado pelo Lyon passou pelo Monaco antes de chegar ao United. Com 23 anos, já tem 162 jogos e 46 gols pelo clube.