<
>

Gabriel Jesus fazendo fila, goleiro ajudando Richarlison e Messi sendo Messi; veja resumo do fim de semana

Perdeu alguma coisa na rodada do futebol internacional no final de semana? Calma, o ESPN.com.br resume o que houve de melhor (e pior) para você!

OS GOLAÇOS

O Manchester City venceu o Burnley por 5 a 0 e o brasileiro Gabriel Jesus foi destaque na partida. O atacante abriu o placar aos 23 minutos, com um belo gol, que confundiu toda a defesa adversária, em confronto válido pela Copa da Inglaterra.

Além dele, Richarlison anotou um dos gols do Everton contra o Millwal, porém, o time comandado pelo técnico Marco Silva perdeu de virada por 3 a 2 e foi eliminado. E o argentino Lionel Messi anotou mais um belo gol para o Barcelona. Contra o Girona, o atacante marcou o segundo tento da sua equipe de ‘cobertura’.

AS MURALHAS

Ainda sobre a vitória do Barça, o goleiro Yassine Bounou fez 'jogo duro' contra o atual líder da LaLiga. Apesar dos dois gols sofridos, o arqueiro marroquino do Girona conseguiu uma defesaça contra o próprio Messi, que impediu o terceiro gol do argentino. Veja as grandes defesas do fim de semana:

AS PIXOTADAS

Apesar de anotar dois gols em um clássico holandês, o atacante Van Persie protagonizou um momento hilário no jogo vencido pelo seu time, o Feyenoord, contra o Ajax, por 6 a 2. O jogador tentou cobrar uma falta da intermediária, porém, escorregou e caiu, mandando a bola para o lado esquerdo. Veja essa e outras pixotadas do fim de semana: