<
>

Em duelo de lanternas, Sampaio Corrêa recebe o Confiança pelo Nordestão

Sampaio Corrêa e Confiança se enfrentam, neste sábado, às 17h (de Brasília), pela segunda rodada da Copa do Nordeste, no Castelão. O duelo marca o encontro dos lanternas da competição.

A estreia das duas equipes no torneio não foi boa. O Sampaio Corrêa sofreu um sonoro 5 a 0 para o Ceará. Já o Confiança, em casa, foi derrotado pelo Salgueiro por 1 a 0.

Apesar do mau resultado na primeira rodada do Nordestão, a Bolívia Querida começou bem o Campeonato Maranhense. Com duas vitórias em dois jogos, a equipe lidera a competição.

O Confiança segue a mesma linha. O time azulino também venceu as suas duas partidas no Campeonato Sergipano e é o líder do Estadual de maneira isolada.

A equipe de Sergipe terá muitos desfalques para o duelo contra o Sampaio Corrêa. O zagueiro Zé Carlos, o meia Felipe Lima e os atacantes Romarinho, Amilcar e Leandro Kível não viajaram com o elenco.

Já pelo lado dos mandantes, o centroavante Maxuell Samurai vai embalado para o jogo. Na última partida, contra o Cordino, o atleta marcou os dois gols da vitória. Até aqui, o treinador Flávio Araújo não conta com desfalques e deve ir com força máxima para o duelo deste sábado.