<
>

Neymar toma pancada e deixa o campo chorando durante jogo do Paris Saint-Germain

Neymar foi um dos titulares do Paris Saint-Germain na partida desta quarta-feira, contra o Strasbourg, pela 2ª fase da Copa da França. E a escolha do técnico Thomas Tuchel não parece ter sido a mais correta. Isso porque o craque brasileiro tomou uma pancada e aparentou torcer o tornozelo direito. Por causa disso, o atleta não teve condições de continuar no jogo e deixou o campo chorando, indo diretamente para os vestiários do Parque dos Príncipes.

O lance aconteceu aos 16 minutos do segundo tempo e o brasileiro foi substituído por Diaby. Antes disso, ele recebeu atendimento no gramado e até tentou voltar para a partida, mas não apresentou condições.

E Neymar não escondeu sua insatisfação com a lesão, aparentando estar com muita dor e mostrando uma expressão de bastante decepcionado.

O mais preocupante é que a nova contusão é justamente no pé que o craque machucou às vésperas da Copa do Mundo, quando fraturou o quinto metatarso, no dia 25 de fevereiro. Operado uma semana depois, o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira só voltou a jogar três meses depois, em amistoso contra a Croácia, duas semanas antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo.

Mesmo sem contar com seu principal jogador, o PSG venceu o Strasbourg por 2 a 0 e confirmou vaga para a 3ª fase da Copa da França.