<
>

Manchester City faz 10 no agregado no Burton e está na final da Copa da Liga Inglesa

O Manchester City está na final da Copa da Liga Inglesa. Após vencer por 9 a 0 no primeiro jogo, a equipe viajou até Burton para enfrentar o clube da casa e ganhou mais uma vez. 1 a 0 com gol de Agüero.

O City agora espera o vencedor de Tottenham x Chelsea para conhecer seu adversário na final. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (24), às 17h40, com transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN. Na partida de ida, o Tottenham venceu por 1 a 0.

A grande vantagem após o 9 a 0 do primeiro jogo fez o jogo começar com o freio de mão puxado. A primeira chance do jogo foi o gol dos Citizens. Aos 26 minutos, de De Bruyne lançou Mahrez que rolou para Agüero bater forte, e marcar o primeiro.

No segundo tempo, Delph e Agüero perderam chances em sequência de aumentarem o placar. O Burton também teve a chance de empatar aos 26. William Miller aproveitou erro da defesa e finalizou. García salvou em cima da linha.

Próximos jogos

O Manchester City volta a atuar no sábado (26), às 13h, pela Copa da Inglaterra, contra o Burnley. Já o Burton enfrenta o Bradford City, no mesmo dia e horário, pela terceira divisão inglesa.