<
>

Balotelli assina com o Olympique de Marselha até o fim da atual temporada

Balotelli está de casa nova! O polêmico atacante italiano foi oficialmente anunciado pelo Olympique de Marselha nesta quarta-feira como reforço para o restante da temporada 2018/19.

“Super Mario”, como é conhecido, vivia má fase no Nice, estava insatisfeito e não jogava há mais de um mês. A equipe do sul da França liberou o atacante, que assinou com seu novo clube por apenas seis meses.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais com um vídeo no qual grafiteiros pintam a cara do atleta num muro da cidade.

Perguntado sobre a razão da ‘duração relâmpago’ do contrato, Balotelli respondeu com bom humor. “Esta é uma pergunta para fazer ao cavalheiro ao meu lado com os óculos”, disse, apontando para o presidente do clube, Jacques-Henri Eyraud.

Apesar de já estar liberado para jogar, não deve estrear nesta sexta-feira, quando o atual sétimo colocado do Campeonato Francês recebe o vice-líder Lille.

"Ele não joga há um mês e não treina há um mês. É impossível vê-lo estrear na sexta-feira, apesar dele estar habilitado”, afirmou o treinador Rudi Garcia.

Revelado pela Internazionale, Balotelli já atuou por Manchester City, Milan, Liverpool e Nice, além da seleção italiana.